Sebrae Talks – Empreendedorismo Feminino

Inspirar e compartilhar boas práticas de gestão com mulheres empreendedoras ou que pensam em abrir o próprio negócio. Este é o objetivo do Sebrae Talks – Empreendedorismo Feminino que terá o formato de bate-papos online com empreendedoras que irão contar suas histórias de sucesso e como foi a sua trajetória até alcançar as metas estabelecidas.

“Queremos ajudar as mulheres a se inspirarem através de exemplos reais, de mulheres que decidiram empreender e que hoje são sucesso em suas áreas e em seus negócios”, afirma Carolina Ferreira Niederauer, da Gerência de Soluções do Sebrae RS.

Cada dia da semana será dedicado a um perfil empreendedor para que as mulheres possam escolher qual o que melhor se encaixa em suas aspirações. O primeiro dia, por exemplo, é voltado às mulheres com potencial empreendedor, àquelas que já têm um hobby, mas ainda não abriram o seu negócio. O segundo dia é voltado para as mulheres que já são empreendedoras e enfrentam desafios.

O terceiro é dedicado às mães e como transformar essa fase da vida em motivação para o empreendedorismo. O penúltimo dia é o das ideias inovadoras que viraram negócios. Por fim, o quinto dia, é para mostrar o papel da mulher na administração de propriedades rurais.

As inscrições são gratuitas, bastando acessar o link: https://goo.gl/aUSYsh.