Aconteceu na quarta (8) uma Oficina de Indicadores ODS em Apucarana no Paraná

Na manhã desta quarta-feira (8), aconteceu uma Oficina de Indicadores ODS, em Apucarana PR, no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados, graças à parceria entre o Sesi PR e o Centro Internacional de Formação de Autoridades de Líderes – CIFAL Curitiba.

Oficina de Indicadores ODS em Apucarana no Paraná, foi uma oportunidade de troca de experiências entre atores sociais de 26 municípios do Território do Vale do Ivaí.

Na manhã desta quarta-feira (8), aconteceu uma Oficina de Indicadores ODS, em Apucarana PR, no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados, graças à parceria entre o Sesi PR e o Centro Internacional de Formação de Autoridades de Líderes – CIFAL Curitiba. O evento teve como objetivo disseminar informações relacionadas à Agenda 2030 e analisar os indicadores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), disponibilizados no Portal ODS (www.portalods.com.br).

As facilitadoras Diva da Paz Irene e Yara Prates, do Núcleo de Indicadores de Desenvolvimento e Pesquisa (NIDEP), do Sesi PR, conduziram o evento que foi dedicado, desta vez, aos municípios pertencentes ao Território do Vale do Ivaí.

Ao propiciar eventos como este, os atores sociais terão mais subsídios para ajudar na definição de políticas públicas de seus municípios e a elaborar projetos e ações sintonizadas com os novos desafios mundiais. Além disso, foi uma oportunidade rica para troca de experiências entre os 26 municípios do Território.

Gostaria de ter mais informações sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e conhecer os indicadores de seu município? É fácil, basta acessar o Portal ODS (www.portalods.com.br). Lá, o acesso é rápido e as informações estão descomplicadas.