Começou hoje o Congresso Sesi ODS 2017

Teve início hoje (16) o Congresso SESI ODS 2017, no Campus da Indústria, em Curitiba. O evento vai até amanhã dia 17 e tem o objetivo estimular a troca de ideias, experiências e expandir o conhecimento sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Além disso, o Sesi PR pretende reconhecer o trabalho desenvolvido por empresas, indústrias, instituições públicas e terceiro setor em prol da Agenda 2030.

Hoje, o evento contou com cinco oficinas durante todo o dia, com o intuito de sensibilizar e expandir o conhecimento dos participantes sobre temas correlacionados aos ODS.

Foram tratados os seguintes temas: Análise e Interpretação de Indicadores de Longevidade e Produtividade; Gestão de Riscos: a importância para os Programas de Compliance e Integridade; Elaboração de projetos visando o alcance dos ODS; Projetos Sociais e o Empoderamento de Mulheres e Meninas; e Indústria Acessível: Inclusão da Pessoa com Deficiência.

Já na terça feira (17), o Congresso iniciará às 08:00 horas, com o lançamento do II Prêmio Sesi Indústria com a Escola. O restante da manhã contará com palestras. No período da tarde (13:30 às 17:30), terá uma mostra dialogada dos projetos inscritos no Prêmio ODS; será uma excelente oportunidade para conhecer boas práticas, fazer networking e fortalecer iniciativas.

No período da noite (18:00 às 20:00) terá o lançamento do Programa de Migração e a entrega do Prêmio e Selo Sesi ODS.

O evento é gratuito. Você pode conferir a programação completa e fazer a inscrição clicando aqui.