Prêmio WEPs – Inscrições prorrogadas, participe!

O Sistema Fiep é signatário e apoiador de plataformas globais de sustentabilidade que norteiam a gestão interna e os serviços prestados à indústria e à comunidade. O comprometimento de toda a nossa cadeia de valor é fundamental para o processo de transformação e engajamento de outros públicos, a fim de desenvolver uma sociedade mais consciente, justa e com recursos naturais disponíveis para as gerações atuais e futuras.

Assim, o Sistema Fiep difunde os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPS), e, por meio da plataforma Empoderamento das Mulheres – Trabalho e Valorização, implementada em parceria com a ONU Mulheres, apresenta subsídios para práticas mais assertivas em equidade de gênero e raça. Os WEPs são um conjunto de princípios que ajudam a comunidade empresarial a incorporar em seus negócios valores e práticas que visem à equidade de gênero e ao empoderamento de mulheres. (ONU Mulheres).

O Sistema Fiep é parceiro da ONU Mulheres na realização de mais uma edição do Prêmio WEPs BRASIL 2019 – EMPRESAS EMPODERANDO MULHERES, com o propósito de incentivar e reconhecer os esforços das empresas que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento das mulheres no Brasil.

Inscreva sua empresa até 15 de junho http://www.premiowepsbrasil.org/